MIUT- Madeira Island Ultra Trail

miut

O MIUT – Madeira Island Ultra Trail irá somar a sua 6.ª edição, de 10 a 13 de abril, com partida no Porto Moniz e meta em Machico. Mas será entre as 00:00 de sábado (dia 12) e as 08:00 de domingo (dia 13) que decorrerão as 4 provas no terreno.

A organização deste evento depende grandemente do v/ contributo, inestimável, o qual, aliás, tem sido sempre, desde a 1ª edição, de uma enorme mais-valia! A envergadura deste evento exige-nos a colaboração voluntariosa, necessária em várias áreas, mas essencialmente nos pontos de controlo, nos quais será efetuado um controlo aos atletas que passam, assim como a distribuição de líquidos e sólidos.

Assim, pedimos encarecidamente a v/ colaboração como voluntários nesta grande atividade que, além de promover a modalidade de trail-running também projeta a imagem da Madeira lá fora. Para isso devem fazer a vossa inscrição no link abaixo, preenchendo todos os campos obrigatórios.

http://madeiraultratrail.info/v/

A organização desde já agradece a todos os interessados e em contrapartida oferece uma t-shirt alusiva ao evento, alimentação, e um almoço convívio com todos os colaboradores do MIUT, no dia 27 de abril, em local a anunciar oportunamente.